Caixa Cultural São Paulo apresenta “Eduardo Dussek na sua”

A Caixa Cultural São Paulo apresenta nos dias 17, 18 e 19 de maio o show “Eduardo Dussek na sua”, com entrada franca e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Eduardo Dussek é hoje um artista multifacetado. Além de cantor e compositor, ele carrega um forte lado teatral (trabalha também como  ator, autor, diretor, escritor e compositor para  teatro). Isso faz com que seus shows sejam muito engraçados e com outros focos, além da música. Há textos, brincadeiras e pequenas performances que fazem com que o roteiro não fique limitado apenas à exposição de uma seqüência de músicas de sua autoria ou com outros parceiros

Para esse show na Caixa Cultural São Paulo, Dussek promete uma apresentação bem musical num show só com seu piano, sua voz  e seu carisma. Com pequenos textos bem humorados e incitando rápidas performances com a participação  do publico, o cantor faz um show que mescla músicas suas bem conhecidas, com novas canções gozadíssimas. Este é o caso do hilariante fado Pilosofia Vurtuguesa (parceria com Valério Wizz).

Nesse clima muito feérico, Dussek também aposta numa reciclagem de seus maiores sucessos como  Nostradamus, Cantando no banheiro ( ambas só dele), Doméstica ( parceria com Luis Carlos Góes) e Rock da cachorra (de Leo Jaime) em releituras atuais, mostrando que a maioria deles continua falando de verdades e preocupações do nosso do dia à dia, com muito humor.

Lá pelas tantas, o artista desfia um rápido roteiro de algumas canções românticas que marcaram época e deixaram saudades recentes (Aventura (“Luz de velas”) ou Cabelos negros, (ambas do seu repertório). Mostra inéditas na linha do romance e sempre prepara surpresas para o publico. Enveredando pelos caminhos dos anos 80 e em recriações de covers dos amigos e ídolos Rita Lee  e Lulu Santos. Reverencia também a MPB tradicional cantando com a platéia pérolas de Pixinguinha e Tom Jobim, e encerra a apresentação com um toque carnavalesco das marchinhas de carnaval, que já se tornaram uma espécie de marca registrada do compositor-cantor.

No final, o público deixa seu estresse de lado e embarca numa viagem energizante e festiva com o showman cariocaVale conferir!

SERVIÇO
“Eduardo Dussek na sua”
Datas: de 17 a 19 de Maio de 2013
Horário: sexta-feira (17) e sábado (18) às 20h e domingo (19), às 18h
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111
Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência)
Capacidade: 80 lugares
Duração: 80 minutos
Classificação etária 14 anos
Informações – Tel: (11) 3321-4400
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *