Jorge & Mateus realizam turnê no Nordeste neste próximo final de semana

Neste próximo final de semana, a dupla sertaneja número um do Brasil, Jorge & Mateus irá agitar o Nordeste do País. Os músicos vão se apresentar em quatro cidades da região. Os shows começam na quinta-feira (28/02), na cidade de Juazeiro/BA. Na sexta-feira, dia (01/03), os artistas seguirão para João Pessoa/PB. Já no sábado, dia (02/03), será a vez de Natal/RN receber o show da dupla e no domingo (03/03), encerram a turnê em Maceió/AL.

No palco, os artistas prometem levantar o público ao som de seus grandes sucessos. “Será uma alegria muito grande cantar para essa galera animada e contagiante. Queremos ver todo mundo cantando e curtindo bastante. Não queremos ver ninguém ficar parado. Esperamos por vocês”, convidam Jorge & Mateus.

Com sete anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”. Vale ainda ressaltar que este ano acontecerá o lançamento do novo DVD da dupla, intitulado “Live In London”. A gravação ocorreu em setembro de 2012, no “Royal Albert Hall”, em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *