At Any Price | Veja o novo pôster para o drama estrelado por Zac Efron e Dennis Quaid

Uma nova arte promocional – no formato pôster – foi revelada nesta quarta (27) em alta definição* – para o novo projeto do cineasta Ramin Bahrani – o drama At Any Price.

Estrelado pelos atores Zac Efron e Dennis Quaid – o filme esteve presente no último Festival de Veneza e também no TIFF (Toronto International Film Festival) aonde conseguiu dividir boa parte do público presente.

at-any-price-official-poster-banner-promo-first-poster-27fevereiro2013

No filme, situado no competitivo mundo da agricultura moderna, a trama acompanha o ambicioso Henry Whipple (Dennis Quaid), um indivíduo que pretende que o seu rebelde filho (Zac Efron) expanda o império agrícola da família. No entanto, Dean tem outros planos para a sua vida se torner um piloto profissional. Quando uma investigação expõe os negócios menos claros do império da empresa da família, Henry e Dean são empurrados para o interior de uma situação inesperada que ameaça todo o sustento da família.

No elenco do filme estão os atores Zac Efron (Noite de Ano Novo), Dennis Quaid (Além da Escuridão), Heather Graham (5 Dias de Guerra), Kim Dickens (série Treme), Maika Monroe, Sophie Curtis (A Arte da Conquista), Ben Marten (Virgem em Apuros), Clancy Brown, Chelcie Ross, Red West, Dan Waller.

Dirigido pelo cineasta Ramin Bahrani (Sacola Plástica) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Hallie Elizabeth Newton – o drama tem sua estreia prevista para 26 de Abril nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *