Fox-Sony lança em março “O Vingador do Futuro” em Blu-Ray Duplo, DVD e Formato Digital

De Len Wiseman, diretor da saga “Anjos da Noite”, e Neal H. Moritz, produtor de “Velozes e Furiosos”, chega o novo O VINGADOR DO FUTURO em Blu-ray™ duplo, DVD e Formato Digital, a partir do dia 20 de março, distribuído pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

total-recall-official-poster-banner-promo-photo-10abril2012

Colin Farrell (“Quero Matar Meu Chefe”), Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”) e Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”) estrelam nesse filme de ação. O longa é co-estrelado pelo vencedor de três Emmy®, Bryan Cranston (série de TV “Breaking Bad”), pelo vencedor do Globo de Ouro®, Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), e é baseado em um conto de Philip K. Dick, cuja obra inspirou clássicos da ficção como “Blade Runner” e “Minority Report”.

Na compra do disco duplo em Blu-ray, além dos extras totalmente exclusivos, o consumidor recebe também a demo do jogo mais aguardado para PlayStation 3 nos últimos anos, o GOD OF WAR: ASCENSION. No jogo completo, pela primeira vez na série, os jogadores podem competir em batalhas multiplayer online que combinam o estilo de combate brutal com um único objetivo baseado em modos de jogos projetados para até oito jogadores. Além de ser possível criar e personalizar o avatar do guerreiro e prometer fidelidade a um dos quatro deuses para ganhar e desbloquear uma variedade de armas, armaduras, ataques especiais, entre muitas outras novidades.

total-recall-official-poster-banner-promo-banner-10abril2012

Sinopse: “Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante – memórias reais de uma vida como super-espião pode ser exatamente o que ele precisa. Mas quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia – controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre – Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino reais.”

O Vingador do Futuro explode em sequências de ação mirabolantes e efeitos visuais espetaculares; muita energia, muita ação!

O VINGADOR DO FUTURO tem o roteiro escrito por Kurt Wimmer (“Código de Conduta”) e Mark Bomback (“Duro de Matar”) a partir de uma história de Ronald Shusett & Dan O’Bannon, Jon Povill e Kurt Wimmer. O roteiro é baseado no conto “Podemos Recordar para Você, por um Preço Razoável” de Philip K. Dick. Foi produzido por Neal H. Moritz (“Anjos da Lei”) e Toby Jaffe (“A Morte Convida para Dançar”). Os produtores executivos são Ric Kidney (“Salt”) e Len Wiseman.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Len Wiseman
Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston, Bokeem Woodbine, John Cho, Bill Nighy
Idioma: Português / Inglês e Espanhol
Legenda: Português / Inglês e Espanhol
Duração: 248 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Ação

O Vingador do Futuro-DVD-BluRay-20Fevereiro2013-POST

BLU-RAY ™ DUPLO

Extras: Erros de Gravação (8:00), Ficção Científica e Realidade (9:28), Projetando a Queda (2:55), Ação Total: Colin Ferrel / O Refúgio / Destruindo a Rekall / Kate Beckinsale / Fuga do Saguão / Jessica Biel / QUaid e Cohaagen (20:00), Entrando no Filme – 05 Sequências de Pré-Visualização (25:30)

Demo do jogo “God of War: Ascension™ e versão do diretor

Preço: R$ 69,90

DVD:

Extras: Erros de Gravação (8:00), Ficção Científica e Realidade (9:27), Projetando a Queda (2:55)

Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *