Ends of the Earth | David O. Russell e Jennifer Lawrence repetem parceria em drama baseado em fatos reais

Ends of the Earth-David O. Russell-Jennifer Lawrence-Official Poster Banner PROMO (POST)O cineasta David O. Russell – que recentemente realizou a comédia dramática O Lado Bom da Vida – foi anunciado em um novo projeto. O site Hollywood Reporter informou que o diretor foi escalado para assumir o drama baseado em fatos reais Ends of the Earth.

O marcará a terceira parceria seguida com atriz Jennifer Lawrence – que também vai protagonizar o filme – que também está escalada para estrelar outra produção do cineasta o longa American Bullshit, que deve ter suas filmagens iniciadas em breve.

A trama do filme será baseado na história real de Ernest Marland e da sua filha adotiva, Lydie Marland – e vai acompanhar a controversa relação amorosa entre o barão do petróleo (Ernest) e a sua filha adotiva, que acaba por conduzir à destruição do império de ambos.

No longa Lawrence vai dar vida a Lydie, uma jovem que se casa com o pai adotivo, Ernest Marland, depois de ter a adoção anulada. Aos 54 anos, Ernest é um magnata do ramo petrolífero e sua nova esposa fará com que ele passe a contribuir com projetos sociais. A vida deles, no entanto, terá uma reviravolta quando problemas no mercado financeiro levarem o empresário a perder praticamente tudo.

Antes de rodarem o longa Ends of the EarthDavid O. Russell e Jennifer Lawrence se preparam para filmagens do longa American Bullshit.

Com roteiro escrito por Chris Terrio (Argo) o longa tem seu lançamento previsto para 2014 – sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *