A FUGA | Thriller com Eric Bana e Olivia Wilde chega ao Brasil no dia 1º de março

A PlayArte informou que lançará nos cinemas nacionais no início do próximo mês – 1º de Março – o suspense dramático A Fuga (Deadfall) – estrelado pelos atores Charlie Hunnam, Eric Bana Olivia Wilde.

Selecionado no prestigioso festival de Tribeca em 2012, o longa é dirigido pelo cineasta Stefan Ruzowitzky, realizador do longa que recebeu o @Oscar de melhor filme estrangeiro em 2008, com o filme germano-austríaco “Os Falsários”.

Com roteiro escrito por Zach Dean – a trama se passa em uma pequena cidade canadense, coberta pela neve, Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) são dois irmãos especializados em roubos. Enquanto ele utiliza sua malícia e engenhosidade, ela investe na sensualidade para driblar os homens que encontra. Logo após roubarem um cassino, eles correm em direção à fronteira, tentando evitar uma perigosa nevasca que se aproxima. Por coincidência, a história dos dois vai cruzar a de Jay (Charlie Hunnam), ex-boxeador que acaba de sair da prisão para encontrar sua mãe (Sissy Spacek) e seu pai (Kris Kristofferson) durante as festas de fim de ano. A interação entre eles vai mudar os planos de todos os envolvidos.

No elenco do filme estão os atores Alain Goulem (Traição Perigosa), Allison Graham (Maníacos), Charlie Hunnam (série Sons of Anarchy), Eric Bana (Hanna), Jason Cavalier (Depois de Partir), Kate Mara (Sangue e Honra), Kris Kristofferson (Winter, o Golfinho), Olivia Wilde (O Preço do Amanhã), Patrick Kerton (Pluto Nash), Sissy Spacek (Histórias Cruzadas), Treat Williams (Além da Sala de Aula).

A PlayArte lança com exclusividade o filme A FUGA em 1º MARÇO DE 2013 – nos cinemas de todo Brasil

Poster 2 DeadFall.indd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *