Hitman | Paul Walker como Agente 47 no reboot da adaptação do game

Paul Walker
Paul Walker
A Twentieth Century Fox Film vai realmente produzir um reboot da adaptação do game Hitman – que teve sua primeira versão ao cinema em 2007.

Além dessa confirmação – segundo fontes do site Deadline – a produção já escolheu o seu protagonista o ator Paul Walker (franquia Velozes e Furiosos 6) foi escalado para interpretar nas telonas o personagem título o Agente 47.

Dirigido por Aleksander Bach – bastante conhecido por trabalhos em comerciais para TV – será o diretor da adaptação. Já o roteiro fica a cargo da dupla Skip Woods e Mike Finch.

O anúncio do reboot chega logo após – o game ganhar um novo título para os consoles intitulado Hitman: Absolution lançado em 2012 . Os jogos da saga Hitman – já venderam mais de seis milhões de unidades ao redor de todo o mundo.

Hitman – Agente 47 – é um assassino de aluguel que trabalha para a misteriosa Agência de Contratos Internacionais (ICA), e quanto mais silenciosamente fizer o serviço, maior será seu pagamento. O agente 47 foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

O longa começa a ser rodada no segundo semestre de 2013 – e suas filmagens terá como locações Berlim e Cingapura.

hitman-codename-47-wallpaper-game-absolution-official-poster-banner-promo-06fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *