How I Met Your Mother | Assista aos vídeos promocionais dos dois últimos episódios da oitava temporada

A oitava temporada do sitcom americano da CBS, “How I Met Your Mother” está chegando ao seu final faltando apenas dois episódios para seu término. Dessa forma a atração ganhou as primeiras novidades desses dois últimos episódios com a divulgação de vídeos promocionais e sinopse oficiail dos mesmos.

Abaixo você pode conferir as cenas inéditas dos episódios intitulados (8.11) The Final Page – Part One(8.12) The Final Page -Part Two que serão exibidos simultaneamente hoje (17) nos Estados Unidos.

Criada por por Carter Bays e Craig Thomas a série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030.

Sinopse oficial episódio (8.11) The Final Page – Part One: Robin toma providências para demitir Patrice da WWN ao mesmo tempo em que Marshall amaldiçoa Barney. Mais tarde, Ted convida seu professor de arquitetura para um evento relacionado ao prédio do GNB. Para completar, Marshall e Lily se deparam com um antigo e estranho colega da faculdade.

Sinopse oficial (8.12) The Final Page -Part Two: O Natal se aproxima e Ted enfrenta a escolha entre contar ou não para Robin a respeito das intenções de Barney com relação a Patrice. Enquanto isso, Marshall e Lily ganham uma noite de sossego longe de Marvin, porém um caso de ansiedade de separação bate e ameaça arruinar tudo.

How I Met Your Mother – 8.11 & 8.12 – The Final Page, Part One and Two – Sneak Peek #1

How I Met Your Mother – 8.11 & 8.12 – The Final Page, Part One and Two – Sneak Peek #2

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes.  Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

No elenco estão os atores Josh Radnor como Ted Mosby, Neil Patrick Harris como Barney Stinson, Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, Alyson Hannigan como Lily Aldrin, Jason Segel como Marshall Eriksen, Bob Saget como Ted Mosby no Futuro (Voz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *