Southland | Vejas as fotos inéditas e primeiro vídeo promocional para a quinta temporada

A quinta temporada da série policial Southland (Cidade do Crime) acaba de ganhar algumas imagens inéditas e ainda o seu primeiro trailer promocional disponibilizado pela emissora americana NBC.

Criada pelo produtor executivo da série de grande sucesso mundial ER (Plantão Médico) John Wells, a atração tem a estreia da segunda temporada agendada para 13 de Fevereiro de 2013.

Southland – Season 5 – First Promo

A série narra as histórias de oficiais e detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles.   Este drama da NBC coloca o foco na vida dos agentes policiais que vivem e trabalham em Los Angeles. Das praias de Malibu as ruas de Los Angeles, “Southland” é um drama que irá colocar os telespectadores dentro da vida dos policiais, dos criminosos, das vítimas e de suas famílias.

No elenco principal da série estão os atores Ben McKenzie (Oficial Ben Sherman), Michael Cudlitz (Oficial John Cooper), Regina King (Detetive Lydia Adams), Tom Everett Scott (Detetive Russell Clarke), Michael McGrady (Detetive Daniel “Sal” Salinger), Kevin Alejandro (Detetive Nate Moretta), Shawn Hatosy (Detetive Sammy Bryant), Arija Bareikis (Oficial Chickie Brown).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *