Anna Miranda lança dois novos EPS em Dezembro

Promessa da cena eletrônica brasileira, a bela DJ Anna lança dois EPs no início de dezembro, despontando também como produtora, além de sua sólida carreira de DJ, que começou quando tinha apenas 15 anos.

Dia 3.12, ela estreia no selo Witty Tunes, com o ‘Humanizer EP’, que já recebeu ótimos comentários de DJs consagrados como Mark Might, Karotte e Mihalis Safras.  Já no dia 10.12, na Toolroom Records, selo do DJ inglês Mark Knight e considerado um dos maiores selos da atualidade, DJ Anna apresenta o single ‘Seductive’, com três faixas. Na que dá título ao EP, mescla acordes macios e uma batida enérgica, além do vocal marcante de Miss Enard. Trazendo uma levada mais puxada para a disco music, ‘Leave Me’ mistura sintetizadores e melodias funkeadas com um vocal mais sutil, enquanto ‘Alright’ completa o single com um toque techno underground.

Em seu currículo, Anna conta com três turnês internacionais bem sucedidas, tendo passado por Portugal, Espanha, Hungria, Eslováquia e Republica Tcheca, onde tocou com Mauro Picotto e Sander Van Doorn. Em 2012, Anna foi convidada pelo selo Tronic Music para se apresentar na festa Off-Sónar, em um dos points mais tradicionais de Barcelona, no club City Hall, onde tocou ao lado de nomes de peso como Christian Smith, Funk D’Void, Kaiserdisco, 2000 and One, Santos e Marko Nastic.

A DJ também já remixou artistas como D-Nox & Beckers, Oliver Klein, Marko Nastic, Anderson Noise e Wehbba

Para quem quiser dançar ao som de DJ Anna, ela é residente da Festa Blue Lounge, em Amparo/SP e também do projeto SuperAfter,na D-Edge, em São Paulo.

Sobre a Entourage

Especializada no agenciamento de artistas, criação de conteúdo e produção de eventos, a Entourage é resultado da fusão das agências Crash e SmartBiz. A união dos expertises de seus sócios, Guga Trevisani, Marcelo Arditti e Fernando Moreno, tornou a agência referência internacional, congregando em seu casting diversos dos artistas mais representativos da indústria.

Mais informações: www.entourage.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *