Winnie | Assista ao primeiro trailer para o drama biográfico com Jennifer Hudson e Terrence Howard

O novo projeto do cineasta Darrell James Roodt (“Caçados”) o drama biográfico “Winnie” acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo disponibilizado online pela D Films.

Na prévia estendida com dois minutos de duração podemos ver as primeiras cenas da produção que será estrelada pela vencedora do Oscar, Globo de Ouro e Grammy Jennifer Hudson (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) e Terrence Howard (“Na Estrada”).

Winnie – Official Trailer #1

winnie-official-poster-24setembro2012A história do filme contará a história de Winnie Madikizela-Mandela, ex-mulher de Nelson Mandela, desde sua infância no final de 1930 até seu divórcio na década de 90. Winnie faz uma viagem notável de compreensão sobre Winnie Mandela, explorando tanto a sua vida pessoal e política e examinando as controvérsias que a perseguiu nos últimos anos. Através de sua determinação feroz e intrépida coragem, Winnie sobreviveu a prisão de seu marido, o assédio contínuo por parte da polícia, a traição por amigos e aliados, e mais de um ano em prisão solitária – tudo para manter o nome de Nelson Mandela vivo.

No elenco do filme estão os atores Jennifer Hudson (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”), Terrence Howard (“Red Tails”), Wendy Crewson (“Formosa Traída”), Elias Koteas (“A Casa dos Sonhos”).

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor Darrell James Roodt em parceria com Andre Pieterse e Paul L. Johnson.

A estreia do filme está prevista para 5 de Outubro nos cinemas do Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *