Perla e Oswaldinho do acordeon sobem ao palco juntos no Memorial da América Latina

Memorial apresenta a cantora paraguaia Perla e o instrumentista brasileiro Oswaldinho do Acordeon em show da série Conexão Latina, que promove o diálogo musical latino-americano, nesta sexta, 31 de agosto, com ingresso subsidiado. Primeiro, cada um faz seu show e depois, juntos, cantam algumas músicas. No programa, forró, chorinho, pop latino e ritmos paraguaios.

Intérprete de canções como “Pequenina”, “Fernando”, “Galopeira”, “Estrada do Sol” e “Índia”, Perla já gravou mais de 50 CD’s e vendeu mais de dez milhões de discos em sua carreira de cantora, centrada principalmente no Brasil. A trajetória da paraguaia teve seu auge na década de 1970. Atualmente, ela apresenta suas composições e regravações de outros artistas, como os sucessos do grupo sueco Abba.

Já Oswaldinho do Acordeon é personagem ilustre do forró em São Paulo, além de acordeonista reconhecido nacional e internacionalmente devido às participações em discos de centenas de artistas de vários países. Seu primeiro sucesso foi uma versão da 5ª Sinfonia de Beethoven arranjada em sintonia com diversos ritmos nordestinos, além de “Asa Branca in Blues”.

SERVIÇO
Conexão Latina: Perla & Oswaldinho do Acordeon
Data: 31/08/2012 às 21h
Ingressos: R$ 15,00 e meia-entrada
Auditório Simón Bolívar
Bilheteria: dia 30 das 14 às 19h e dia 31 a partir das 14h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *