Liga da Justiça | Irmãos Wachowski cotados para direção do filme sobre equipe de super-heróis da DC Comics

Liga da Justiça, primeira aparição na HQ “The Brave and the Bold” #28
Recentemente o ator e diretor Ben Affleck, após estar cotado, negou que estaria envolvido na provável direção do novo projeto da Warner Bros, o filme da “Liga da Justiça”, a equipe de super-heróis da editora DC Comics que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash. Com isso o estúdio começa a busca de um novo realizado para o projeto, de acordo com site Moviehole, o nome do momento para assumir a direção da adaptação está sendo fortemente ligado aos irmãos Lana e Andy Wachowski(Trilogia “Matrix”).

A fonte informa que o estúdio ficou entusiasmado com o mais recente trabalho realizado pela dupla, o inédito “Cloud Atlas”, aonde trabalham com diversos personagens. Está não é a primeira vez que os irmãos Wachowski são cotados para realizar um filme de super-heróis, anteriormente eles já haviam sido ligados a nova versão de Super-Homem “Homem de Aço” (“Man of Steel”), o qual foi realizado pelo cineasta Zack Snyder. Ainda não existe nenhuma confirmação de ambas as partes, mas provavelmente novos nomes serão associados ao projeto até chegar a escolha final.

A Liga da Justiça é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os “Sete Magníficos”. Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

O filme que conta com seu roteiro assinado por Will Beal (“Caça aos Gangsteres”), tem a estreia prevista para 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *