Sleepwalk With Me | comédia dramática estrelada por Mike Birbiglia ganha pôster e trailer inéditos

A comédia dramática “Sleepwalk With Me” ganhou o seu primeiro pôster e trailer completo, disponibilizado pela IFC Films. Na arte promocional podemos ver em destaque o protagonista da produção o ator Mike Birbiglia. (clique na imagem para ampliar)

Sleepwalk With Me”  – Official Trailer #1

sleepwalk-with-me-official-poster-11julho2012Baseado em um show de sucesso, “Sleepwalk With Me” somos lançados para um conto de um comediante de stand-up em ascenção que luta com o estresse de uma carreira estagnada, um relacionamento sem graça, e os surtos selvagens de sonambulismo grave que ele está desesperado para ignorar.

“Vou contar uma história, e é verdadeira… É o que digo sempre as pessoas”. Assim, o diz o comediante que virou escritor de peças que virou-cineasta Mike Birbiglia diretamente ao espectador no início do seu filme ficcional de estreia, inspirado na sua própria vida.

No elenco do filme estão os atores Mike Birbiglia (“Um Negócio Nada Seguro”), Lauren Ambrose (“Loucuras no Paraíso”), James Rebhorn (“Gigantes de Aço”), Carol Kane (“O Namorado da Minha Namorada”), Cristin Milioti (“Year of the Carnivore”) e Aya Cash (“The Oranges”).

O filme é dirigido pelo também ator Mike Birbiglia (“Mike Birbiglia: What I Should Have Said Was Nothing”) e escrito em parceria com Ira Glass, Seth Barrishe e Joe Birbiglia.

A estreia do filme está prevista para 24 de agosto de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *