Anger Management | assista o teaser promocional do episódio 1×04 “Charlie & Kate Battle Over a Patient”

A nova série cômica “Anger Management” ganhou o primeiro teaser para seu quarto episódio da primeira temporada, disponibilizado pelo canal FX americano. No vídeo promocional podemos ver que o relacionamento entre Katie (Selma Blair) e Charlie (Charlie Sheen) ganha mais ainda o ar de rivalidade. A série é uma adaptação, de Bruce Helford (“The Drew Carey Show”), do filme Tratamento de Choque (“Anger Management”), lançado em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Anger Management” – Episode 1.04 – Charlie and Kate Battle Over a Patient

Anger Management - Pôster Oficial Sinopse 1×04.: A rivalidade que Charlie e Kate tem a bastante tempo sobre quem é o melhor terapeuta causa uma guerra entre os dois quando Kate rouba Patrick, um dos pacientes do grupo de Charlie.

Na história, Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

Com roteiro adaptado por Bruce Helford, a série tem no elenco os atores Selma Blair (“Hellboy”), Shawnee Smith (“Saw”), Daniela Bobadilla (“Awake”), Noureen De Wulf, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

O episódio “Charlie & Kate Battle Over a Patient” vai ao ar no dia 12 de julho, no canal americano FX. A primeira temporada da série tem encomendada dez episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *