Maniac | Elijah Wood e Nora Arnezeder nas primeiras imagens do remake

O remake do longa “Maniac”, que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980, acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais, disponibilizadas através do site The Playlist. As fotos trazem em destaque os atores que estrelam o longa, Elijah Wood e Nora Arnezeder. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1340]

A história do filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre a caçar vitímas na internet, enquanto planeja os seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte de sua mãe.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Nora Arnezeder (“Protegendo o Inimigo”), America Olivo (“Transformers – a Vingança dos Derrotados”), Liane Balaban (“Tinha Que Ser Você”), Sammi Rotibi (“O Senhor da Almas”), Genevieve Alexandra (“Acerto de Contas”), entre outros

O filme é dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (“P2-Sem Saída”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (“Piranha 3D”) e Gregory Lavasseur (“Espelhos do Medo”).

A estreia do filme ainda não foi anunciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *