Fresno divulga clipe da música “Sentado à Beira do Caminho” de Erasmo Carlos para o Projeto Muda Rock

A banda Fresno divulgou seu novo clipe com uma versão da música “Sentado à Beira do Caminho”, um dos grandes sucessos de Erasmo Carlos. A canção que foi gravada para o projeto Muda Rock se encontra disponível para download gratuito no site do projeto.

O Projeto Muda Rock tem como um de seus parceiros o cantor Erasmo Carlos, que recebe homenagem de diversos artistas entre eles a Banda Fresno. O projeto que tem como objetivo unir a sustentabilidade e o rock, aonde cada download realizado no site uma arvore será plantada.

O Muda Rock convidou outros dez artistas para fazerem covers de Erasmo Carlos: Pitty, Jota Quest, CPM 22, China, Sabonetes, Pato Fu, NX Zero, Supla, Cachorro Grande  e Emicida. O projeto colocou como meta cada faixa atingir a marca de 100 mil downloads, totalizando mais de um milhão de árvores plantadas.

Não deixe de contribuir com a sustentabilidade, além de fazer o downloads das músicas de seus artistas favoritos, vocês estarão contribuindo com o projeto para o plantio de milhares de arvores. Para realizar o download: http://www.mudarock.com.br/download/

Assista ao clipe da música “Sentado à Beira do Caminho” gravado pelo Fresno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *