Réveillon da Paulista tem Jota Quest, Ultraje a Rigor, Restart, orquestra e escola de samba

Jota Quest, Ultraje a Rigor, Restart, Roberta Miranda, Rio Negro & Solimões, KLB, além de orquestra e escola de samba são as atrações da 15ª edição do Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, que ainda celebra os 120 anos da avenida mais famosa de São Paulo. A expectativa é que mais de dois milhões de pessoas compareçam ao evento.

 

Além dos artistas populares, o tradicional evento, que ocorre no dia 31 de dezembro, terá como convidado especial o maestro João Carlos Martins que se apresenta com a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP e a bateria da Vai-Vai, campeã do carnaval paulistano deste ano com enredo homenageando o maestro.

 

No encerramento da festa, um show de fogos de artifícios vai acompanhar João Carlos Martins, que irá reger o hino nacional com os mais variados instrumentos, representando a diversidade regional do Brasil: a São Paulo antiga, com o piano; pampas gaúchos, subindo ao Pantanal Matogrossense; chega às modinhas mineiras, parte à grandiosidade amazônica; toca o frevo pernambucano, chega à Bahia e termina o show com o Carnaval carioca.

 

Outro atrativo da festa comandada pelo ator global Luigi Baricelli é a decoração com torres gigantes de LED formando o skyline da Paulista e prédios da avenida iluminados com superprojeções coloridas.

 

Estrutura

 

Para praticidade e conforto dos visitantes, o metrô vai funcionar durante toda a realização do Réveillon na Paulista, que contará ainda com áreas especiais para cadeirantes, serviços de crédito e débito em quiosques, mais de 450 banheiros químicos espalhados pela avenida e 2.900 policiais.

 

A realização é da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), com produção da Playcorp e o apoio da Lei de Incentivo à Cultura.

 

::: Serviço :::

Réveillon na Paulista

Local: Avenida Paulista, entre a Rua Frei Caneca e Alameda Ministro Rocha Azevedo (próximo à estação Consolação de metrô)

Data: 31 de dezembro

Horário: a partir das 20 horas 

Entrada: gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *