Franz Ferdinand libera “Fell the Love Go”, faixa do novo álbum “Always Ascending”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 janeiro, 2018 11:04

Franz Ferdinand anunciou os detalhes do lançamento de “Feel The Love Go”, última faixa liberada antes da estreia do novo álbum “Always Ascending”, que chega em 9 de fevereiro.

A canção chega acompanhada de um impressionante vídeo comandado pela aclamada diretora Diane Martel. A produção, filmada enquanto a banda estava em Los Angeles em sua recente turnê pelos EUA, tem a atmosfera de um programa religioso de TV e mostra Alex como um perturbado pregador evangélico.

Diane falou sobre o vídeo

“Estou feliz em trabalhar com Franz pela terceira vez! São amigos íntimos e excelentes artistas. Acho que este é o melhor álbum da banda até agora. Cada música pode ser um single, é um trabalho musicalmente expansivo, maravilhosamente produzido e as letras são brilhantes, como de costume. Esta nova encarnação da banda é a perfeição! ”

“Always Ascending” é o quinto álbum de estúdio da banda e foi gravado no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do extraordinário produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). Nada menos do que um renascimento, o álbum de 10 faixas é um recasting triunfante do grupo, cheio de novas ideias e uma experimentação sônica vigorosa. 

O álbum está disponível para pré-venda no iTunes e estará disponível em CD no Brasil.

A banda também fará duas aparições em lojas no dia do lançamento do álbum, em 9 de fevereiro, em Glasgow e Edimburgo.

Após marcar o lançamento de “Always Ascending” com um evento em tempo real no Point Ephémère de Paris, transmitido na página oficial do Franz Ferdinand e mais recentemente completar uma breve turnê nos Estados Unidos, a banda retorna ao Reino Unido em fevereiro para um tour que inclui um show no London’s 02 Brixton Academy no dia 24 de fevereiro.

A banda também anunciou as datas de sua extensa turnê mundial, que passará por países como Canadá, Estados Unidos, Japão, Irlanda, Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, entre outros.

A banda é composta por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson Julian Corrie e Dino Bardot.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 janeiro, 2018 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel