Dream Team do Passinho lança “Oi Sumido”

O Dream Team do Passinho lançou hoje, 17 de novembro, o novo single “Oi Sumido”.

A música apresenta uma batida pop latina, sem perder o ritmo dançante característico do grupo.

Produzida pelo Hitmakes Produções e gravada no Estúdio Fibra, a composição de Pedro Breder, Rafael Mike e Lellêzinha, também ganhará clipe no dia 22 de novembro.

Dream Team do Passinho 

DREAM TEAM DO PASSINHO é um fenômeno pop-funk do Brasil. O grupo apresentou músicas do disco “Aperta o Play” (Sony Music 2015) em grandes palcos do país, EUA, França, Angola e para todo mundo no encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Depois de emplacar hits autorais em trilhas de grandes telenovelas, lançaram o projeto “Dream Team do Passinho canta e dança Jackson Five” em 2017.

O grupo foi destaque ao se apresentar na edição de 2017 do Rock in Rio ao lado de Alicia Keys.

Parceiros do Fundo de População das Nações Unidas (ONU BRASIL) na campanha de conscientização contra o zika, o grupo lançou o clipe “Mais Direitos, Menos Zika” em parceria com a organização internacional.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Dream Team do Passinho é formado por Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike.

Os artistas, que compõem, cantam e dançam, são o vendaval de arte, estilo, ousadia e irreverência da favela. Seguida por quase 800 mil pessoas nas redes sociais e referência no movimento negro, Lellêzinha também é atriz de telenovelas da Rede Globo (Malhação e Totalmente Demais) e garota propaganda de Cachos Poderosos (produto de Garnier Fructis/L’Oréal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *