Assista ao trailer de ‘#Screamers’, dirigido por Dean Ronalds

Premiado como melhor filme de terror no Studio City Film Festival, nos EUA, #SCREAMERS une o clássico do terror com a contemporaneidade da era da internet, dos trendings topics, dos influenciadores e dos virais. O longa é dirigido por Dean Ronalds, premiado por seus trabalhos anteriores Going Bongo, Ashley e The Netherbeast Incorporated.

‘Eu cresci amando filmes de Hitchcock, filmes que formavam enigmas que o público devia desvendar, com personagens densos e uma lenta antecipação da construção, mesmo sabendo que tudo acabaria mal. Eu, assim como nossa equipe inteira, trabalhei para criar isso em #Screamers’, explica Dean Ronalds.

Depois de receberem um vídeo que se torna o maior viral de seu site, os sócios da Gigaler.com, plataforma especializada em vídeos de susto, decidem ir atrás de quem o produziu. Após pesquisarem, descobrem que a garota do vídeo se parece muito com uma pessoa desaparecida há anos. E o que eles menos imaginavam está prestes a acontecer: o horror sair das telas e tornar-se real.

Tom Malloy (Ritmo do Amor e O Assassino do Alfabeto), que assina o roteiro ao lado de Dean Ronalds, dá vida ao protagonista Tom Brennan, um dos sócios da Gigaler.com. No elenco, formado por jovens atores, estão ainda Chris Bannow (Música e Rebeldia), Griffin Matthews (Law and Order) e Theodora Miranne (The Blacklist: Redemption).

Os gurus da internet Tom Brennan e Chris Grabow sabem o que vende na rede. Eles transformaram seu site de vídeo viral Gigaler.com em uma máquina de fazer dinheiro, principalmente com os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam. Funcionários de Tom e Chris receberam um incrível DzScreamer, que mostra uma jovem num túmulo e termina com algo realmente perturbador, e este torna-se o melhor e mais visto vídeo no site. Então, eles decidem se aprofundar. Depois de várias conversas com uma menina, que afirma ser a garota no vídeo, descobrem que a garota no vídeo se parece exatamente com Tara Rogers – alguém que está desaparecida há anos. É então que Tom e Chris decidem levar sua equipe em uma viagem para descobrir a verdade… o que se transforma em um verdadeiro inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *