Grupo Triii faz única apresentação para criançada no Theatro Net Rio

Grupo Triii apresenta um show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família no próximo dia 22 de outubro (domingo), às 15h, no Theatro Net Rio. O público é convidado para saborear deliciosos temperos musicais, em um encontro recheado de muita criatividade. No cardápio musical, canções tradicionais se misturam com as composições do grupo “O Tomate e o Caqui”, “A E I O U”, “Viro Vira Virou”, “Pão, Pão, Pão”, entre outras. Venham todos cantar, dançar e brincar com o Grupo Triii!

Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (Bateria e voz), o Grupo Triii surgiu em 2008 com o encontro de três pessoas que têm três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. Com shows que reúnem músicas e brincadeiras, a proposta do Triii é criar um contato direto com crianças e pais através da música, de forma sensível, divertida e sempre muito criativa.

Mais sobre o Grupo Triii

Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (bateria e voz), oGrupo Triii surgiu em 2008 com o encontro de três pessoas que têm três coisas em comum: amizade, identificação musical e fascinação por crianças. Com shows que reúnem músicas, brincadeiras e performances, a proposta do Triii é interagir com crianças e pais através da música, de forma sensível, divertida e sempre muito criativa.

O grupo realizou diversas apresentações pelo Brasil, em teatros, parques, centros culturais e escolas, participando também de projetos especiais ligados à educação, sempre com ênfase na música e na criatividade, envolvendo pesquisa e criação de repertório dentro do universo infantil, escolar e familiar.

A partir de 2014 o Triii passou a ter contato com um público maior, quando realizou mais de100 apresentações e criou a  seu canal de vídeos, a Triii TV. Hoje, o grupo atingiu a marca de mais de 65 mil seguidores em sua página oficial do Facebook e atingiu mais de 5 milhões de visualizações de vídeos nal Triii TV.

Em 2015 lançou o Livro + CD Brasil for Children, que reúne 30 canções brasileiras –tradicionais, adaptadas e criadas – acompanhadas de ilustrações originais e texto bilíngue (português e inglês).

O grupo é autor da Coleção Histórias que Cantam, com três Livros + CDs lançados pela Editora Melhoramentos: “Ei, ei, ei Vanderlei”, “A Sopa Supimpa” e “Pão, pão, pão”.  Em 2012, os títulos foram selecionados pela FDE – Secretaria de Educação do Estado de São Paulo – para leitura nas escolas. Em 2014, “A Sopa Supimpa” ficou em 1º lugar, e “Ei, ei, ei Vanderlei” ficou em 4º lugar, na lista dos livros infantis mais lidos nas bibliotecas municipais de São Paulo.

Participou do Festival Internacional “Encontro da Canção Infantil” (2010), realizado pelo SESC-SP e do Encontro Internacional “Boca do Céu” (2013), realizado no Itaú Cultural em SP. Realizou apresentações e oficinas em Buenos Aires (Argentina) e Istambul (Turquia).

SERVIÇO
GRUPO TRIII
Data: 22 de outubro (domingo)
Horário: 15h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 80,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)
Direito à meia entrada e descontos : http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *