Sesc Taubaté tem oficina de DJ

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 outubro, 2017 14:07

O Sesc Taubaté oferece, no mês de outubro, o curso DJ – Batidas do Funk Ao Hip Hop. As aulas acontecem às quartas feiras, das 17h às 21h. A inscrição é gratuita e é indicado para pessoas a partir de 12 anos.

Quem ministra a atividade é o DJ Jovem Palerosi. O curso tem como objetivo a discussão e proposição de novas estéticas sonoras possíveis potencializadas pelo conceito de cultura livre e o universo de samples, efeitos, recursos eletrônicos e digitais. As atividades são divididas em três módulos focados na teoria e praticarem trabalhos de produção musical e live performance, como forma de incentivar os participantes a produzirem conteúdos inéditos.

Jovem Palerosi é músico, DJ e produtor musical, tem experiência em diversos projetos musicais e audiovisuais. Já circulou com seus trabalhos por diversas regiões do país, pela Argentina, Inglaterra e fez colaborações com artistas como Chico Correa (PB), DJ Tudo (SP), Craca Beat (SP), Marcelo Armani (RS), Aeromoças e Tenistas Russas (SP), Falsos Conejos (AR), Lavoura (SP), Malditas Ovelhas! (SP), M.Takara (SP), Psilosamples (MG), entre outros das cenas instrumental e eletrônica.

Para se inscrever no curso DJ – Batidas do Funk Ao Hip Hop, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (12) 3634-403. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

SERVIÇO
Curso DJ – Batidas do Funk Ao Hip Hop
Datas: 11, 18 e 25, quartas, das 17h às 21h.
Grátis
Inscrições na Central de Atendimento.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 outubro, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!