Jaegers enfrentam nova ameça no primeiro trailer de ‘Círculo de Fogo: A Revolta’

Em 2018, uma nova geração vai se levantar! Assista ao trailer de Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim Uprising), estrelado por John Boyega e Scott Eastwood.

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Dirigido por Steven S. DeKnight (produtor de Smallville: As Aventuras do Superboy e Spartacus), a aventura sci-fi conta em seu elenco com os atores Adria Arjona (Emerald City (TV Series), Tian Jing (Kong: A Ilha da Caveira), Rinko Kikuchi (Kumiko, a Caçadora de Tesouros), Charlie Day (Te Pego na Saída), Burn Gorman (Jamestown (TV Series) e Dustin Clare (Spartacus (TV Series).

O lançamento de Círculo de Fogo: A Revolta está agendado para 22 de Março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *