Comédia com Rebel Wilson, Liam Hemsworth e Adam Devine começa a ser filmada

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2017 13:26

As câmeras já estão trabalhando nas filmagens da nova comédia romântica da New Line Cinema Isn’t It Romantic?, ainda sem título em português, estrelada por Rebel Wilson (“Como Ser Solteira”, filmes “A Escolha Perfeita”), Liam Hemsworth (filmes “Jogos Vorazes”), Adam Devine (“Um Senhor Estagiário”, filmes “A Escolha Perfeita”) e Priyanka Chopra (série “Quantico”, “Baywatch: SOS Malibu”), sob a direção de Todd Strauss-Schulson (“Um Natal Muito Louco”, “Terror nos Bastidores”).

A arquiteta nova-iorquina Natalie se esforça para ser reconhecida em seu trabalho, mas é mais provável que lhe peçam para servir café e bolachinhas do que projetar o próximo arranha-céu da cidade. Para piorar as coisas, Natalie, sempre cética quando o assunto é amor, tem um encontro com um assaltante que a deixa inconsciente e, ao acordar, descobre que, de uma hora para a outra, sua vida se tornou seu pior pesadelo – uma comédia romântica – da qual ela é a protagonista.

Wilson estrela como Natalie, contracenando com Liam Hemsworth como Blake, um cliente atraente; Adam Devine, no papel de seu sincero melhor amigo, Josh; e Priyanka Chopra, como a instrutora de ioga Isabella.

Strauss-Schulson dirige o filme a partir do roteiro de Erin Cardillo, Dana Fox & Katie Silberman e Paula Pell. Todd Garner (“Segurança de Shopping”, “Tag”), Gina Matthews & Grant Scharbo (“De Repente 30”, “Do Que as Mulheres Gostam”) são os produtores, com Marty Ewing (“O Contador”, “It – A Coisa”) e Jeremy Stein (“No Olho do Tornado”) como produtores executivos. As filmagens estão acontecendo em Nova York e arredores.

Colaboram com Strauss-Schulson nos bastidores o diretor de fotografia Simon Duggan (“O Grande Gatsby”, “Até O Último Homem”), a designer de produção Sharon Seymour (“Argo”, “Atração Perigosa”), o editor Andrew Marcus (“Mesmo Se Nada Der Certo”, “Sing Street: Música e Sonho”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”, “Dormindo com as Outras Pessoas”).

O filme tem estreia prevista para 21 fevereiro de 2019 no Brasil, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2017 13:26


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook