A&E estreia na segunda (15) série Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 maio, 2017 11:01

Na esteira do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) chega à tela do A&E no dia 15 de maio. A nova série acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas, para assim garantir sua segurança.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, uma rotina entediante simplesmente não existe.

Doces embalados que deixam um sabor amargo nos aeroportos, passageiros suspeitos que declaram viagem de turismo ou vista a familiares, estrangeiros com quantidade incomum de bagagem, viajantes que mostram possíveis sinais de contrabando e até trabalhos internos no aeroporto suspeitos dessa atividade, agentes alertas diante da presença de drogas escondidas de maneira improvável e passageiros que chegam com veículos que podem ser roubados são alguns dos problemas cotidianos enfrentados pelos agentes de fronteira nos aeroportos de John F. Kennedy (Nova York), Aeroporto Internacional de Detroit, Aeroporto Internacional de Washington, Aeroporto Internacional de Chicago, a Ponte Ambassador – que liga Detroit ao Canadá – e a Ponte Peace – que une a cidade canadense de Ontario com a cidade de Buffalo -, entre outros pontos e postos de controle de fronteiras.

No episódio de estreia, um holandês quer tirar proveito de sua viagem aos EUA. Enquanto em Washington, outro viajante sofre um caso de “erro de identidade”.

Em seguida, no segundo episódio da dobradinha, um pacote proveniente da China deixa os oficiais da imigração do aeroporto de Detroit desconfiados. Qual será seu conteúdo?

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 maio, 2017 11:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito