Mad Science leva peça gratuita sobre sustentabilidade para Maringá

Muita diversão, artes e ciências serão as atrações para crianças e adolescentes de Maringá. De uma maneira lúdica e didática, a peça “Sustentabilidade – O Show” estimula a criançada a aprender um pouco mais sobre como podemos viver de maneira mais sustentável e cuidar do nosso meio ambiente. No total estão marcadas cinco apresentações gratuitas no Teatro Barracão, no dia 16 de maio às 10h00, 14h00 e 15h00 e no dia 17 de maio às 10h00 e 14h00.

Encenado pela global Mad Science, a história do espetáculo conta como um cientista maluco chega ao palco à procura de seu assistente atrapalhado. Com a ajuda das crianças, os cientistas malucos fazem experiências e demonstrações impactantes. Eles convidam a plateia a descobrir como os elementos da natureza se relacionam. A proposta conta com experimentos científicos que trazem curiosidades e explicam de forma divertida a questão da sustentabilidade.

A plateia tem participação ativa, nesta apresentação que traz de forma única a problemática que o mundo enfrenta na questão da água e muita diversão com experiências científicas incríveis. “Nossas apresentações são espetaculares e interativas, planejadas para maravilhar e entreter a todas as faixas etárias, agradando inclusive aos adultos. De um modo muito divertido e interessante, mostramos a diferença entre mágica e ciência”, afirma Dany Artel, cientista da Mad Science.

As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pela Lei Rouanet e contam com o apoio da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura de Maringá e patrocínio da empresa Gelita.

SERVIÇO
Mad Science
Data: 16 e 17 de maio
Horário: às 10h00, 14h00 e 15h00 no dia 16 / às 10h00 e 14h00 no dia 17
Local: Teatro Barracão
Endereço: Praça Professora Nadir Cancian, S/n – Zona 7, Maringá
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *