Chico Diaz e Caio Castro vivem relação conturbada no primeiro TRAILER de TRAVESSIA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2017 13:47

TRAVESSIA, primeiro longa metragem de João Gabriel, traz Chico Diaz e Caio Castro em uma conturbada relação entre pai e filho e as dificuldades de cada um deles em lidar com perdas. O longa, um drama com pitadas de suspense e ação, tem estreia comercial prevista para 23 de março e será distribuído em todo o Brasil pela O2 Play.

TRAVESSIA – TRAILER OFICIAL | CHICO DIAZ, CAIO CASTRO E CAMILLA CAMARGO #O2Play

O filme começa e já sabemos que Roberto e Júlio têm suas diferenças. Mais do que isso, mal se falam, não há encontro algum entre esses homens que parecem ter apenas o sobrenome como denominador comum.

Roberto, interpretado por Chico Diaz, está abalado com a morte de sua mulher e ainda entendendo seu novo estado civil. Ele trabalha bastante, tem um grande amigo por perto e parece ter dado um passo importante em sua vida: a compra de um apartamento – e todos os adicionais que parecem fazer os olhos da classe média brilhar: piscina, espaço gourmet, segurança. Julio, filho único, tem em sua namorada – Camilla Camargo – o apoio de que precisa; mas ele precisa de mais. O jovem, que se ocupa atualmente com a venda de drogas para amigos e conhecidos em festas noturnas, se sente só, incompreendido. As coisas parecem sem razão para ele.

“Travessia nasceu do meu desejo de tratar Salvador como um lugar diferente dos cartões postais: uma cidade que tem um trânsito intenso de pessoas, um clima de grande metrópole e conflitos estabelecidos também por essa sua dinâmica. “O conflito que resolvi abordar é o de pai e filho”, explica o diretor. “Fazer o Travessia foi um desafio, um filme que fale da geração atual, dos relacionamentos familiares. E explorar uma trama que por mais que tenha uma pegada autoral, busque fisgar o espectador, fazer ele se envolver com o filme e principalmente despertar  uma reflexão sobre a história . ” – complementa.

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10ª Fest Aruanda.

O FILME FOI FINANCIADO PELO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, SECRETARIA DE CULTURA E FUNDO DE CULTURA DA BAHIA, ATRAVÉS DO EDITAL SETORIAL DE AUDIOVISUAL. E CONTA COM RECURSOS DO FSA , ATRAVÉS DA  ANCINE.

Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente.  Mas será que eles estão preparados para esse reencontro ? 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2017 13:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook