Jair Naves reúne composições de seus dois álbuns na Sensorial Discos

No próximo sábado, 28 de janeiro, Jair Naves leva um apanhado de sua reconhecida discografia à Sensorial Discos. No palquinho do bar e loja, e sem banda de apoio, ele apresenta temas dos álbuns “Trovões a me atingir” (2015) e “E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas” (2012), e do EP “Atirado ao mar” (2015).

Radicado em São Paulo, o cantor e compositor de Brasília, revelação do Prêmio APCA 2012, estreou solo em 2010 com o EP “Araguari”. Oriundo do grupo punk Okotô, que fundou aos 17 anos, e do quarteto Ludovic, um dos mais influentes nomes do rock independente na década passada, Jair vem marcando presença em listas de melhores discos do ano.

Letras quase sempre cinzentas e apresentações explosivas são características marcantes do artista de voz grave, agora também parte do NavesHarris, duo com a cantora, compositora e atriz Britt Harris, de Los Angeles (EUA).

No momento, Jair se prepara para gravar o terceiro álbum da trajetória solo, que deve ser lançado neste ano. 2017 ainda promete retomada do Ludovic, em estúdio e ao vivo, depois de memoráveis turnês de reunião pelo país. Em paralelo, o músico participa da produção do LP de estreia da dupla com Britt.

Na Sensorial Discos, “5/4 (trovões vêm me atingir)”, “Prece atendida”, “No fim da ladeira, entre vielas tortuosas” e “A meu ver” estão entre as canções do repertório. Toda obra de Jair Naves pode ser encontrada em serviços digitais (iTunes, Spotify, Google Play, Deezer, YouTube, entre outros) e para download gratuito em www.jairnaves.com.br.

SERVIÇO
Jair Naves na Sensorial Discos
Data: Sábado, 28 de janeiro, a partir das 20h30
Endereço: Rua Augusta, 2.389, Jardins, São Paulo-SP
Entrada — R$ 15 (aceita todos os cartões)
Censura — 18 anos
Capacidade — 95 lugares
Telefone — 11 3333-1914

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *