Shopping JK Iguatemi (SP) tem ação especial de Moana – Um Mar de Aventuras

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 janeiro, 2017 13:43

Uma verdadeira brisa aquática irá tomar conta do terraço do Shopping JK Iguatemi no dia de 14 de janeiro. Imagens e um conteúdo especial do filme serão projetados numa cortina de água que irá encantar e refrescar as famílias que estiverem no evento. A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios, MOANA – UM MAR DE AVENTURAS.

O público poderá brincar e interagir com a água durante o dia – das 10h às 19h30 – num espaço especialmente montado para a ação, e à noite – das 19h30 às 21h30 -, a cortina receberá projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.

Projeção na água inspirada em Moana – Um Mar de Aventuras

Data: 14/01/2017
Horário: Das 10h às 22h
Local: Terraço JK no 3º andar do Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido por Ron Clements e John Musker estrearam como escritores no longa de 1986, As Peripécias de um Ratinho Detetive (The Great Mouse Detective). Depois, eles escreveram e dirigiram clássicos adorados da Disney, incluindo a aventura submarina A Pequena Sereia (The Little Mermaid) em 1989; o grande sucesso Aladdin em 1992;

Osnat Shurer, produtora executiva do grupo de curtas-metragens do Estúdio Pixar Animation, responsável pelos curtas da Pixar e também pelo material bônus de DVD. Enquanto esteve na Pixar, Shurer produziu ou fez a produção executiva de vários curtas de sucesso, incluindo o indicado ao Oscar® Lifted (2006), One Man Band (2005) e Boundin (2003).

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 janeiro, 2017 13:43


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel