MEGAPIX apresenta o “Especial Quartetos”

Para mostrar que um é pouco, dois é bom, três é demais, mas quatro é mais que demais, o Megapix reuniu os quartetos mais queridos do cinema em um especial. No sábado, dia 7, vão ao ar em sequência: Madagascar 2, Truque de Mestre, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Esquadrão Classe A.

O filme que abre a sessão, às 18h10, é a animação Madagascar 2. Nessa nova aventura, os animais mais malucos do zoológico, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer) e os pinguins, estão presos na Ilha de Madagascar. Eles consertam um velho avião para tentar voltar para casa, mas a aeronave cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem, no primeiro contato dos animais com a vida selvagem.

Na sequência, às 19h55, vai ao ar Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Em seguida, às 22h, tem Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. O Quarteto Fantástico tem a missão de enfrentar o Surfista Prateado (Doug Jones), um misterioso inimigo que vem de outro planeta. Enquanto o Surfista provoca graves mudanças climáticas na Terra, o grupo precisa descobrir uma forma de detê-lo.

Para fechar, às 23h50, tem Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

“Especial Quartetos”. Sábado, 7 de janeiro, no Megapix.

Às 18h10: Madagascar 2. Madagascar: Escape 2 Africa. De Eric Darnell e Tom McGrath (EUA, 2008). Animação. Com Ben Stiller, David Schwimmer e Chris Rock. 84 min. Livre.

Às 19h55: Truque de Mestre. Now You See Me. De Louis Leterrier (FRA, EUA, 2013). Suspense. Com Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg. 107 min. 12 anos.

Às 22h: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Fantastic 4: Rise of the Silver Surfer. De Tim Story (EUA, 2007). Ação. Com Chris Evans, Ioan Gruffudd e Jessica Alba. 88 min. 10 anos.

Às 23h50: Esquadrão Classe A. The A-Team. De Joe Carnahan (EUA, 2010). Ação. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. 104 min. 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *