Novas temporadas de NCIS: New Orlean e Homens da Montanha chegam aos canais A&E e HISTORY

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2016 18:27

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 25 a 31 de julho. O A&E traz a estreia da nova temporada de Acumuladores Compulsivos, na segunda, dia 22. Outra estreia importante é a da segunda temporada de NCIS: New Orleans, no sábado, dia 27.

O canal ainda estreia o longa Arena, na faixa A&E Movies, e exibe episódios inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão, Quem Dá Mais? e As Crônicas de Frankenstein. No HISTORY, temos as estreias de Louco Por Carros: Turbinado, no dia 22, da nova temporada de Homens da Montanha, na quinta, dia 25; e ainda do especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças.

Também serão exibidos episódios inéditos de O Sócio, Ideia Milionária, Alienígenas do Passado e O Naufrágio Milionário.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

ESTREIA – 22/8, segunda-feira, 23h15

Acumuladores Compulsivos retorna ao A&E com episódios inéditos 

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (imagem) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas fazem de suas casas verdadeiros cofres que guardam tesouros absurdos: coleções de objetos inúteis, velhos utensílios, enfeites de Natal, jornais e até anéis de latas de refrigerante.

A série apresenta, de forma direta e sem condescendência, o lado obscuro desses colecionistas e acumuladores compulsivos, e sua luta para vencer sua obsessão por guardar. Essas pessoas têm uma condição patológica séria, e participam do programa sob tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação de terapeutas.

acumuladores

No episódio de estreia desta nova leva de inéditos, Jackie e Richard, Jackie encheu os 370 metros quadrados da casa, numa colina de São Francisco, com $1 milhão de dólares em ursinhos de pelúcia. Será que ela vai perder a casa? E Richard concordou com os pedidos da família para uma limpeza de emergência em sua casa. Será que ele vai aproveitar a chance e mudar sua vida?

23/8, terça-feira, 22h25

Episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão tem brigas e atitudes arriscadas por parte dos voluntários 

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (imagem), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

60 Dias_low

No episódio desta terça, As brigas, Jeff é o último participante a entrar na cadeia. Isaiah e Robert temem ser descobertos, enquanto Robert faz algo arriscado e o capitão Maples precisa arcar com as consequências. Zac tenta desvendar o uso de drogas na ala C, e Tami tem uma discussão violenta com outra prisioneira.

25/8, quinta-feira, 22h25

Compradores enfrentam neve e a poeira do deserto, nos episódios desta semana de Quem Dá Mai$?

A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Negócios na neve, os compradores vão para o alto das montanhas, onde participam de leilões na neve. Mary enfrenta a tempestade com gosto, enquanto Casey tenta manter Rene interessado no prêmio. Ivy não fica congelado com o frio e se lança numa farra de compras.

A seguir, em Uma poeira do inferno, a área do deserto de Mojave tem um leilão rústico, onde os compradores têm que cavar fundo para encontrar um tesouro. Dave trabalha duro apesar de não gostar da área, enquanto Mary luta por um depósito esperando que não acabe em lixo.

26/8, sexta-feira, 22h25

Inspetor Marlott viaja para interrogar a escritora Mary Shelley, no inédito de As Crônicas de Frankenstein

Em seis episódios, As Crônicas de Frankenstein (imagem) é uma impecável série dramática que narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thrones e Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres em 1832. Marlott insiste em resolver o mistério por trás dos experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra da escritora Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein, um cientista obcecado em tentar recriar a vida, e suas vítimas.

Frankenstein-63_low

Esta ficção, cuja segunda temporada já está confirmada, traz importantes personagens históricos inseridos na série. Entre eles, destaque para a criadora de “Frankenstein, ou o moderno Prometeus”, Mary Shelley, interpretada por Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle); Sir Robert Peel, fundador da Força de Polícia Metropolitana britânica, protagonizado por Tom Ward (Silent Witness); Charles Dickens, que veria a ser reconhecido como um dos mais importantes escritores britânicos (ou Boz, seu apelido), interpretado por Ryan Sampson; e o poeta e pintor William Blake, caracterizado por Steven Berkoff (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Ainda no elenco de As Crônicas de Frankenstein, Charlie Creed Miles (Ripper Street) como Pritty; Richie Campbell (Waterloo Road) no papel de Nightingale; Samuel West (Mr Selfridge); Ed Stoppard (Cilla); Elliot Cowan (Da Vinci’s Demons); Hugh O’Conor (Chocolate); Joe Tucker (Bronson); Kate Dickie (Game of Thrones); Lalor Roddy (Fome); Patrick Fitzsymons (Game of Thrones), entre outros.

Essa grande produção, toda filmada na Irlanda do Norte, funde de maneira única elementos clássicos dos gêneros terror e crime. E se destaca, também, pela atmosfera da época pré-vitoriana, das caracterizações e figurinos até os ambientes e a fotografia, resultando em uma história cativante, macabra e verossímil.

No episódio desta sexta, Todas as crianças perdidas, após se livrar das garras de Billy Oates, Flora fica à mercê de Marlott. Com a continuação da investigação, Marlott viaja para Kentish Town para interrogar a escritora Mary Shelley.

ESTREIA – 27/8, sábado, 22h25

A&E estreia a segunda temporada de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E no dia 27/8, em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans (imagens). A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

NCNO-epi0201-low

NCNO-epi0201-D0837bi_low

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Em Grupos de anarquistas radicais, edição que marca o início da segunda temporada, uma explosão na ponte Crescent City revela que grupos radicais de anarquistas estão se reunindo perto de New Orleans. E o agente Dwayne Pride precisa se disfarçar para descobrir quem está por trás de tudo isso.

ESTREIA – 28/8, domingo, 22h30

A&E Movies entra no mundo violento dos gladiadores modernos, com a estreia de Arena 

O longa metragem Arena (imagem), que estreia na faixa A&E Movies neste domingo, traz o ator Samuel L. Jackson em um universo cibernético e violento. Na trama, o bombeiro e paramédico David Lorde (Kellan Lutz) se vê obrigado a participar de uma atração online ilegal, uma arena moderna de gladiadores.

A proposta dos Deathgames, controlados por Logan (Samuel L. Jackson) é que os homens lutem até a morte, para que as massas online se divirtam com as disputas sangrentas.

Arena (Idem, EUA, 2011)

Gênero: ação
Direção: Jonah Loop

Elenco: Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Johnny Messner

HistoryHD-logo

ESTREIA – 22/8, segunda-feira, 22h40

Danny Koker está de volta ao HISTORY em quatro episódios de Louco Por Carros: Turbinado

Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Danny fala e respira carros americanos e motocicletas. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count’s Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado (imagem) apresente histórias incríveis e máquinas sem igual. Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios em sequência:

Louco por Carros_low

No primeiro deles, Danny compra um Caddy ano 62, com o qual espera ganhar um bom dinheiro.  Ryan tem um plano secreto para o carro e vai ter muito para explicar. E enquanto Danny e Ryan visitam uma coleção internacional de buggies de areia, um problema na loja pode transformar o Caddy num buraco sem fundo.

Em seguida, às 23h08, Danny tenta pôr o projeto do Caddy 62 de volta nos trilhos enquanto Ryan tenta se redimir procurando um ou dois carros para vender. Ao revelar o produto final do famoso Caddy 62, será que a pintura de Ryan vai fazer todos os problemas valerem a pena?

No terceiro episódio, às 23h35, Danny consegue um Mustang 1967, que ele espera transformar numa outra obra prima da Count’s Kustoms. Depois, visita uma coleção local de carros turbinados e traz um especialista da matriz para o selo de aprovação. Mas será que o Mustang está mesmo com a bola toda?

Por fim, às 00h03, Danny planeja adicionar um toque da Count’s Kustoms numa Harley Davidson clássica, que pode render um bom lucro. Mas quando chega no Horny Mike, o projeto todo corre perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.

23/8, terça-feira, 21h45

Empresa especializada em skates conta a ajuda de Marcus Lemonis, no inédito de O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio (imagem), que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

OSOcio_KOtaLongboards

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio desta terça, Kota Longboards: skates, uma empresa de Denver, especializada em skateboards de alta qualidade, tem problemas com a rotatividade de funcionários. Se Marcus não puder fazer o dono concentrar-se no pessoal e expandir a linha do produto, o negócio vai patinar.

23/8, terça-feira, 23h35

Um robô limpador de grelhas e os famosos patins Rollerblades são os destaques de Ideia Milionária

A série Ideia Milionária apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, Churrasco Bonanza, apresenta Ethan Woods, que gasta todas as economias para inventar o Grillbot, o primeiro robô limpador de grelhas do mundo. Já Patrick O’Neill hipotecou a casa para criar a primeira lente de foto removível e conectada ao iPhone. E Scotty Olson é um adolescente que queria andar de patins no verão e, para isso, inventou o Rollerblades.

24/8, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Alienígenas do Passado desvenda relação de seres marinhos com extraterrestres

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Nesta quarta, o HISTORY traz de volta os inéditos da série.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Em Criaturas das profundezas, cosmonautas russos descobriram algo incrível cobrindo as janelas da estação espacial – plânctons marinhos vivos. Se a vida marinha sobrevive no espaço, o contrário seria possível? Estima-se que nossos oceanos abrigam de 700.000 a um milhão de espécies; e dois terços dessas espécies permanecem desconhecidas. Entidades extraterrestres estariam vivendo nas profundezas dos mares?

24/8, quarta-feira, 23h35

Em O Naufrágio Milionário, o gerador do navio falha e faz com que Martin relembre seu fracasso de 1987

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário (imagem) acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

ONaufrágioMilionário (22)_low

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio inédito desta quarta, Condenados a repetir, quando o gerador do navio falha e a condição do mergulhador se deteriora, a tripulação precisa voltar ao porto. E Martin, devastado, relembra sua incursão fracassada de 1987 e o efeito terrível que teve em sua vida.

ESTREIA – 25/8, quinta-feira, 22h40

Homens da Montanha retornam em episódios inéditos e mais desafios

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (imagens), que retorna ao HISTORY nesta quinta, em nova leva de episódios, acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

homnsmontanha_low2

homensmontanha_low

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

No episódio de estreia, A terra abandonada, Morgan não pode contar com sua terra que, sem produzir, o deixa entre a vida e a morte. O azar de Tom continua nesta nova temporada. E Rich sofre uma dura queda.

ESTREIA – 27/8, sábado, 21h45 

Especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças analisa possíveis sinais do fim dos tempos 

Neste sábado, o HISTORY estreia o especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças (imagem).  Diariamente, o planeta Terra enfrenta eventos e cataclismas que ameaçam nossa existência. Sejam a partir de forças naturais ou provocadas pela mão do homem, ameaças vindas da terra ou do espaço, o mundo parece ter mais catástrofes do que nunca. Alguns acreditam que os sinais de um possível apocalipse estejam em todos os lugares – como foram destacadas no livro de profecias mais convincente da Bíblia: O Apocalipse.

Apocalipse1

E mesmo os menos religiosos não podem ignorar o que parece ser uma taxa crescente de desastres que ameaçam o mundo. Será que a humanidade está se aproximando do ‘fim dos tempos’ bíblico? Se positivo, como isso vai acontecer? Virá de um ato de Deus ou como consequência de um colossal erro humano? O especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças traz um desconfortável olhar a alguns dos cenários mais apocalípticos enfrentados pelo mundo atualmente e investiga a história, tanto científica como bíblica, por trás deles.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2016 18:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook