David F. Sandberg estreia na direção da nova aposta da Warner, o suspense QUANDO AS LUZES SE APAGAM

O diretor David F. Sandberg marca sua estreia como diretor de longas-metragens com o terror QUANDO AS LUZES SE APAGAM (Lights Out) , que estreia no Brasil amanhã, 18 de agosto. O filme é baseado no curta homônimo de Sandberg, que fez enorme sucesso na internet e atraiu atenção para seu trabalho.

James Wan, responsável pelos sucessos “Invocação do Mal 1 e 2”, conta que ficou impressionado ao conhecer o trabalho de Sandberg: “Eu me lembro que quando assisti ao curta-metragem pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta”, diz Wan, que é produtor do longa. “É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”, complementa.

Sandberg, que possui apenas 35 anos, nasceu na Suécia. Entre seus projetos anteriores estão a animação “Earth Savers”, que foi exibida na Suécia, Finlândia e Noruega e “Ladyboy”, uma fusão experimental de animação e atores reais, além de “Wallace”, um conto cheio de efeitos visuais sobre um garoto vítima de bullying cujos desenhos ganham vida. Apostando no talento do diretor, a Warner Bros. o escalou para dirigir “Annabelle 2”, que tem estreia prevista para 2017.

Lights Out-08Julho2016-3

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.

Emily Alyn Lind (Revenge (TV Series), Alicia Vela-Bailey (Agentes da S.H.I.E.L.D. (TV Series), Amiah Miller (Riquinho Rico (TV Series), Gabriel Bateman (Mamma Dallas (TV Movie) e Alexander DiPersia (Forever) completam o elenco do horror.

LIGHTS OUT-Brazil-11Abril2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *