Quem Dá Mais? O Retorno de Barry traz o participante mais célebre de Quem Dá Mais? de volta ao A&E

Barry Weiss, o colecionador mais famoso de Quem Dá Mais? está de volta em episódios especiais para relembrar seus momentos favoritos. A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas antigas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, o divertido reality californiano já foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia de sucesso.

Storage Wars Season 4

Storage Wars Season 4

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Em Quem Dá Mais? O Retorno de Barry, num cenário que lembra uma sala de visitas dos anos 60, Barry e Kenny, outro participante marcante de Quem Dá Mais?, dão opiniões, fazem comentários e piadas sobre sua participação no programa. Mais do que apenas episódios típicos, o clima é descontraído, com muito espaço para as confusões de Barry.

Nestes episódios especiais, o telespectador fará um passeio pelo mundo dos depósitos junto com Barry e Kenn, e vai se divertir com os comentários sobre seus momentos favoritos. O especial mostra o colecionador mais querido atrás dos bastidores, compartilhando momentos e causando mais confusões do que nunca. 

No dia 16/6, a partir das 21h35, o A&E exibe uma maratona de seis episódios. Em julho, no dia 14, também uma quinta-feira, às 21h35, mais uma maratona trará quatro episódios inéditos, totalizando os dez.

O Retorno de Barry_low

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *