Padre Reginaldo Manzotti traz música e oração no DVD “Alma Missionária”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 abril, 2016 11:04

Padre Reginaldo Manzotti traz música e oração no DVD “Alma Missionária”

Para celebrar seus 20 anos de sacerdócio, Padre Reginaldo Manzotti lança neste mês “Alma Missionária”. Além de trazer músicas, o DVD – que é o quarto do padre lançado pela Som Livre – traz um grande grupo de orações de cura e libertação, o que faz com que as canções sejam mescladas com pregações. O produto também é disponibilizado em CD e formato digital nas principais plataformas.

Com direção de Anselmo Trancoso e produção musical assinada por Karla Fioravante, “Alma Missionária” foi gravado no Teatro Guaíra, o mais tradicional de Curitiba (PR), em maio de 2015. No palco, uma apresentação repleta de fé, significado e emoção. “Esse novo DVD tem uma proposta de despertar em todo o ser humano uma alma missionária, porque a Igreja está em missão, a figura do Papa é evidentemente missionária. E também celebra os meus 20 anos de sacerdócio, são duas décadas de uma alma inquieta e missionária. Acredito que foi por isso eu me envolvi espiritual e afetivamente com esse trabalho”, conta Padre Reginaldo Manzotti.

O DVD traz 23 faixas, onde se destacam “Abraço de Deus”- que foi especialmente composta para este lançamento e traz bailarinas infantis vestidas de anjos barrocos durante a apresentação – e a também inédita “Alma Missionária”, que dá nome ao trabalho. No DVD, na música “Amado Meu”, Padre Reginaldo Manzotti conta com participação de bailarinas no palco, o que torna a faixa uma das mais belas do produto. O álbum ainda traz “Derrama o Teu Amor Aqui”, “Pais, Em Nome de Jesus”, “Que Eu Seja Teu Milagre”, “Fonte Que Jorra”, “Dá-Me de Beber” e muito mais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 abril, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais