James Franco, Ed Harris e Amber Heard estrelam o TRAILER de THE ADDERALL DIARIES

A A24 lançou um novo trailer do thriller dramático THE ADDERALL DIARIES, estrelado por Amber Heard, James Franco, Christian Slater e Ed Harris. A produção é baseada no best-seller de Stephen Elliott.

The Adderall Diaries | Official Trailer HD | A24

O longa acompanha Stephen Elliott (James Franco) escritor em crise que ao mesmo tempo lida enfrenta problemas com a namorada (Amber Heard), com o pai e com a sua dependência em drogas. A salvação de Elliott pode ser o caso de Hans Reiser (Christian Slater), um programador de sistemas acusado de matar a sua esposa, história pela qual o autor fica fascinado. Ao envolver-se no caso de Reiser, Stephen mergulha em um mundo de filmes trash, sadomasoquismo e traumas de infância.[/note]

Wilmer Valderrama (Minority Report (TV Series), Cynthia Nixon (Stockholm, Pennsylvania), Jim Parrack (Cavalos Selvagens), Timothée Chalamet (Interestelar (2014) e Danny Flaherty (Fan Girl) completam o elenco do filme.

A cineasta Pamela Romanowsky assina a direção e roteiro do longa, que chega ao Reino Unido em 22 de abril. Até o momento não há data de estreia para os EUA e o Brasil.

The Adderall Diaries-09Março2016 (1)

The Adderall Diaries-09Março2016 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *