BONECO DO MAL, com Lauren Cohan ganha TRAILER final e COMERCIAIS

Estreando nos cinemas dos EUA nesta sexta (22), o suspense BONECO DO MAL (The Boy) ganhou seu trailer final! Além na prévia o longa ainda recebeu novos comerciais de televisão (spot), trazendo trechos inéditos da produção é estrelado por Lauren Cohan (a Maggie de ‘The Walking Dead’) e Rupert Evans

The Boy TRAILER 2 (2016) – Evil Doll Horror Movie HD

The Boy TV SPOT – Rule #6: Help With Studies (2016) – Lauren Cohan Horror Movie HD

The Boy TV SPOT – Rule #7: Never Cover His Face (2016) – Lauren Cohan Horror Movie HD

The Boy TV SPOT – Every Child Needs Love (2016) – Lauren Cohan Horror HD

The Boy TV SPOT – #ScaryAF (2016) – Lauren Cohan Horror Movie HD


Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Ben Robson (Vikings (TV Series), Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold 2), Jim Norton (River (TV Series), Scott McGlynn (Sobrenatural (TV Series) e James Russell (Forever: Uma Vida Eterna (TV Series) completam o elenco do filme.

Dirigido por William Brent Bell (o mesmo de Filha do Mal), através do roteiro de Stacey Menear, o filme chega aos cinemas brasileiros em 04 de Fevereiro de 2016 com distribuição da Diamond Films.

The Boy-21Dezembro2015 (1)

The Boy-21Dezembro2015 (2)

The Boy-28Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *