Faroeste com Natalie Portman, JANE GOT A GUN ganha novo CLIPE e COMERCIAL

Um novo comercial (spot) e cena (clipe) foram reveladas pela The Weinstein Company para o longa dirigido pelo cineasta Gavin O’Connor (o mesmo de ‘Guerreiro’), o faroeste JANE GOT A GUN.

Jane Got a Gun TV SPOT – Gunslinger (2016) – Natalie Portman, Joel Edgerton Movie HD

Jane Got a Gun Movie CLIP – Another Man’s Child (2016) – Natalie Portman, Joel Edgerton Movie HD

Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Jude Law), um dos maiores bandidos da região. Um dia, ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill por tê-la roubado dele.

No elenco do filme estão os atores Natalie Portman (Thor: O Mundo Sombrio), Ewan McGregor (Son of a Gun), Rodrigo Santoro (300: A Ascensão do Império), Noah Emmerich (Laços de Sangue), Boyd Holbrook (Narcos (TV Series), Alex Manette (O Mordomo da Casa Branca), Todd Stashwick (Mockingbird), James Burnett (Transcendence: A Revolução), Sam Quinn (Thinking Speed).

Com roteiro escrito por Brian Duffield, o qual foi reescrito e supervisionado por Anthony Tambakis, o longa tem previsão de lançamento para 29 de Janeiro de 2016 nos Estados Unidos.

Jane Got A Gun-06Janeiro2015 (8)

Jane Got A Gun-06Janeiro2015 (0)

JANE GOT A GUN-PHOTOS-05JANEIRO2015-04

Jane Got A Gun-06Janeiro2015 (16)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *