Para começar o ano em boas companhias: Canal Sony e AXN divulgam estreias de janeiro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 dezembro, 2015 17:32

O ano de 2016 vai começar com três grandes novidades no Canal Sony e no AXN. Logo na primeira quinta-feira do ano, o Canal Sony estreia a segunda temporada de uma das séries mais esperadas, How To Get Away With Murder. Outro destaque fica por conta da despedida do reality show musical American Idol, que estreia a temporada final no Canal Sony e promete revelar o último astro da música após 14 anos de sucesso.

Já o AXN estreia a 13º temporada de um clássico da investigação criminal. NCIS volta a fazer parte da programação das noites de terça-feira com episódios inéditos.

STEVEN CULP, KENDRICK SAMPSON, AMY OKUDA

FAMKE JANSSEN, BILLY BROWN

Canal Sony-AXN-estreias de janeiro (3)

Veja abaixo os destaques do mês:

CANAL SONY

How to Get Away With Murder
2º Temporada – 07 de janeiro, quinta-feira – 21h

Após uma primeira temporada que conquistou fãs calorosos em todo o mundo, o Canal Sony estreia a continuação da saga de Annalise (Viola Davis) e seus alunos. Logo no primeiro episódio, todos decidem seguir suas vidas como se nada tivesse acontecido, mas ainda estão se recuperando do longo desaparecimento de Rebecca. Apenas Annalise e Frank (Charlie Weber ) sabem o que aconteceu e os dois estão determinados a descobrir o culpado. Enquanto isso, a professora decide assumir um novo caso, que envolve dois irmãos acusados de matar seus pais. Além disso, um velho amigo surpreende Annalise em casa e lhe ensina uma lição valiosa.

American Idol
15º Temporada – 13 de janeiro, quarta-feira – 22h

Após duas temporadas longe do Brasil, American Idol, um dos reality shows musicais pioneiros na TV, retorna ao Canal Sony em sua última edição. O programa, que inspirou diversas competições musicais pelo mundo, criou uma nova tendência de realities musicais, como The Voice e The X Factor, e foi exibido pelo canal durante 10 anos. Nesta temporada, os jurados que terão a missão de revelar a próxima e última grande estrela da música serão Harry Connick Jr., Jennifer Lopez e Keith Urban. Desde sua estreia o American Idol já revelou talentos como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Adam Lambert.

AXN

NCIS
13º Temporada – 26 de janeiro, terça-feira, 22h

A equipe de Leroy Jethro Gibbs (Mark Gibbs), chefão de NCIS, retorna ao AXN em sua 13º temporada. Acostumados a lidar com situações que envolvem níveis altos de estresse, todos se vêm diante de um mistério: será que Gibbs vai conseguir se recuperar de um tiro em pleno alto mar? Enquanto o mistério não é revelado, DiNozzo (Michael Weatherly) e Joanna Teague (Mimi Rogers) viajam até Xangai para solucionar uma missão especial.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 dezembro, 2015 17:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook