Anna Ratto lançando DVD Ao Vivo em única apresentação no Teatro SESI Centro

Com 10 anos de carreira e três trabalhos de estúdio, a cantora e compositora carioca Anna Ratto está em turnê, lançando seu primeiro DVD. A ideia do registro em vídeo começou a se desenhar a partir de um papo informal com a cantora Roberta Sá, amiga de longa data. Em meio ao “brainstorming” das duas, surgiu o convite para que Roberta assumisse a direçãoartística do show.  A direção musical ficou por conta de Rodrigo Vidal, produtor dos três discos de Anna, e a direção geral leva a assinatura do talentoso David Pacheco.

“Depois do terceiro disco, fiquei pensando se fazia um quarto trabalho, ou se partia para gravar um DVD.  Muita gente me dizia que eu devia registar o show, que é tão forte, tem uma energia bacana, músicos incríveis” conta Anna. “Achei que tinha mais para mostrar, mais para fazer com o repertório desses 3 discos que já lancei antes de passar para um projeto inédito. Por isso, o DVD é um apanhado das coisas mais marcantes de cada disco, com destaque na produção autoral –  como eu também componho -, além de releituras que tinham mais a impressão digital da gente”, pontua a cantora e compositora.

A única apresentação no Teatro SESI Centro, dia 09, conta com dois convidados especiais: João Cavalcanti, que fará dueto com Anna em “Nem sequer dormi”, faixa registrada no DVD com Roberta Sá, e o violoncelista Federico Puppi. No repertório, canções da safra autora de Anna, como Cabra-Cega, Serena,Perto-Longe e Seja Lá Como For, entre outras. O DVD e o show trazem ainda canções de Belchior, como “Velha Roupa Colorida” (em versão “pop-funkiada”),Rodrigo Maranhão, Edu Krieger e Lucas Vasconcellos (parceiro de Anna na única inédita do DVD, “Desalento”).Do repertório de Erasmo Carlos “Cachaça Mecânica”, registrada em dueto com o Tremendão no DVD Ao Vivo. 

Os músicos que acompanham Anna Ratto no show são:Emerson Mardhine(baixo), Fernando Caneca (guitarra), Cesinha (bateria) e Fabrizio Iorio(teclados e acordeom).

SERVIÇO
Anna Ratto
Convidados: João Cavalcanti e Federico Puppi
Data: Quarta, dia 09 de setembro às 19h30
TEATRO SESI CENTRO
Endereço: Av. Graça Aranha, 1 – Centro
Ingressos: R$ 30 inteira / R$ 15 meia
Telefone(bilheteria) (21) 2563.4163
Capacidade: 350 lugares
Vendas antecipadas na bilheteria do teatro ou no site da ingresso.com
Censura: 16 anos
Horário da bilheteria: seg a sexta:15h às 20h Sáb,dom e feriados, sempre 02h antes do espetáculo.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *