KRAMPUS – O TERROR DO NATAL, estrelado por Adam Scott, Toni Collette, ganha TRAILER nacional

A Universal Pictures divulga hoje, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial do filme KRAMPUS – O TERROR DO NATAL (Krampus), com direção de Michael Dougherty (de “Conto de Dia das Bruxas”). Abaixo você pode assistir em primeira mão com legendas em português:

Krampus – O Terror do Natal – Trailer Internacional

A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, e traz personagens criados pela Weta Workshop e Weta Digital – empresas responsáveis pela elaboração de criaturas de longas como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “King Kong”. No elenco estão ainda Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.

A estreia está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

Krampus-10Setembro2015 (1)

Krampus

Krampus-10Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *