VOCÊ ACREDITA?, com Mira Sorvino e Sean Astin, estreia 3 de setembro no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 julho, 2015 13:32

Estreia em 3 de Setembro de 2015 nos cinemas brasileiros, a mais nova produção dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto. O longa VOCÊ ACREDITA?, dirigido por Jon Gunn (o mesmo de “The Week ) – esse novo projeto busca mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

“Você Acredita?” será distribuído pela 360WayUp e California Filmes, e conta com o apoio da Sony Music e a participação do cantor Leonardo Gonçalves, um expoente na música gospel, cantando a música tema do filme.

Você acredita? – Trailer oficial – Legendado | 3 de setembro nos cinemas | #EuAcreditoNaCruz

Reunindo um elenco encabeçado por nomes conhecidos como Mira Sorvino, vencedora do ®Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1995, e Sean Astin, dos filmes “Os Goonies” e “O Senhor dos Anéis”, Você Acredita? ainda vai tocar em questões atuais na sociedade como intolerância religiosa, gravidez na adolescência, crise no relacionamento e suicídio. Segundo o diretor Jonathan Gunn, o filme traz histórias com as quais as pessoas irão se identificar.

“É um filme complexo sobre a fé. A verdadeira redenção vem da escuridão real e este filme não teve medo de explorar isso. Ele explora a fé de uma forma complexa e não foge das perguntas difíceis”.
Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.

Do You Believe-20Julho2015-01

Do You Believe-20Julho2015-02

Do You Believe-20Julho2015-03

Você acredita-20Julho2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 julho, 2015 13:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel