Don L cria single inédito para lançamento em Setembro

Don L, MC de Fortaleza radicado em São Paulo há cerca de dois anos, anuncia a criação de um novo projeto, apenas de singles inéditos, que marcará uma nova fase em sua carreira. Neste momento, o projeto está em processo de gravação e finalização no estúdio Converse Rubber Tracks, uma plataforma da Converse que oferece oportunidades diversas para músicos e bandas, como a utilização de um estúdio profissional para gravação sem custo, e sem qualquer retenção de direitos para a marca.

No ano passado o MC dividiu o palco com Chet Faker e Busta Rhymes durante o festival Converse Rubber Tracks Live – parte da plataforma que promove shows gratuitos de músicos e bandas globais e emergentes -, no Cine Joia, em São Paulo, e foi ainda muito elogiado pela mixtape “Caro Vapor, Vida e Veneno”, criado em casa sem muitos recursos, nomeada um dos melhores do ano de 2013 pela revista Rolling Stone. De lá pra cá, Don L lançou “Verso Livre Nº1” e um remix freestyle de “Minha Lei”, de Karol Conká, além de participar da música “Noite” ao lado de Silva e Lulu Santos.

“Acho muito importante para a minha carreira contar com a estrutura do estúdio Converse Rubber Tracks, pois estou num momento em que quero trabalhar bem as questões de qualidade técnica, diferentemente do processo de gravação da mixtape, em 2013. O estúdio possui muitas possibilidades de equipamentos, sobretudo vintage, que me permitem misturar bastante e experimentar o som de um modo muito orgânico. É isso que eu realmente curto fazer”, diz Don L.

O projeto promete ser um resultado criativo bem diferente do que o artista já criou até hoje, com lançamento do primeiro single previsto para setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *