Veja o PÔSTER nacional da animação baseada no desenho britânica SHAUN: O CARNEIRO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2015 14:03

Produzida em stop motion pela Aardman Animations e dirigida pela dupla Mark Burton e Richard Starzack – mesmos criadores de “Wallace & Gromit” e “A Fuga das Galinhas” –, a animação SHAUN: O CARNEIRO (Shaun the Sheep) acaba de ganhar cartaz nacional. A imagem, que você confere logo abaixo, mostra o carneiro no volante de um ônibus, ao lado de outros personagens.

O longa é uma adaptação ao cinema da série de desenho animado britânica de animação stop-motion de massinha produzida pela Aardman Animations em parceria do canal infantil CBBC. A série gira em torno de Shaun, um carneiro com inteligência humana bastante criativo numa fazenda de classe baixa da qual ele é o líder do rebanho.

Shaun the Sheep-Poste Nacional

Shaun é uma ovelha que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga para se divertir. Só que, acidentalmente, ela acaba fazendo com que o fazendeiro perca sua fazenda, o que a obriga a ir até a cidade grande para trazê-lo de volta ao campo.

A coprodução britânica e francesa conta com roteiro escrito por Mark Burton e Richard Starzack, sendo seu lançamento previsto para 30 de Abril de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil a animação chega em 14 de Maio do mesmo ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2015 14:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel