Danton Mello vive o pior pai do mundo em SUPERPAI; CENA mostra pai sem noção e desleixado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 fevereiro, 2015 12:08

Paternidade e atitudes questionáveis são algumas das questões marcantes na vida de Diogo, personagem interpretado por Danton Mello em SUPERPAI, de Pedro Amorim que com estreia marcada para 26 de fevereiro. E quando o desatento Diogo precisa tomar conta sozinho do filho, tudo pode acontecer. Em uma das cenas, ele dá amendoim para a criança, mas esquece que o pequeno Luca é alérgico.

Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Amorim, “Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado.

Pílula Crise Alérgica – Superpai

Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.

O filme conta ainda com participações especiais de Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. O filme é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.

SuperPai-PROMO-06FEVEREIRO2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 fevereiro, 2015 12:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!