Com James McAvoy e Jessica Chastain drama DOIS LADOS DO AMOR chega no Brasil em 12 de Março

Dirigido por Ned Benson, o drama DOIS LADOS DO AMOR (The Disappearance of Eleanor Rigby: Them) tem previsão de estreia para o dia 12 de março.

Exibido no ultimo Festival de Cannes e no Festival Internacional de Cinema do Rio, o longa tem no elenco James McAvoy (O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA) e os indicados ao ®Oscar Jessica Chastain (A HORA MAIS ESCURA), Viola Davis (HISTÓRIAS CRUZADAS), William Hurt (MARCAS DA VIOLÊNCIA) e a grande atriz francesa Isabelle Huppert (A BELA QUE DORME).

THE DISAPPEARANCE OF ELEANOR RIGBY

THE DISAPPEARANCE OF ELEANOR RIGBY

Inicialmente DOIS LADOS DO AMOR foi filmado em duas partes: “HIM” e “HER”, que foram exibidas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em 2013. No Brasil será lançada a versão “THEM”, a terceira e última versão que foi exibida no Festival de Cannes de 2014. Todos os filmes seguem o mesmo período de tempo, mas são contados a partir das perspectivas diferentes de Conor (James McAvoy) e Eleanor (Jessica Chastain).

Conor (James McAvoy) e Eleanor (Jessica Chastain) viviam uma relação amorosa feliz e admirável. Um certo dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou, abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir, visto pelo ponto de vista de cada um deles.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (Salomé), Viola Davis (Os Suspeitos), Ryan Eggold (The Blacklist (TV Series), Bill Hader (Bob’s Burgers (TV Series), Ciarán Hinds (Game of Thrones (TV Series), Isabelle Huppert (Uma Relação Delicada), William Hurt (Um Conto do Destino), James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Archie Panjabi (I Origins), Daron Stewart (Reinventing Michael Banks).

The Disappearance of Eleanor Rigby-XXLG-04FEVEREIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *