Fepa apresenta música de seu novo disco no Radar VEVO

Sempre antenada com as tendências do universo da música, a VEVO Brasil peneirou o cantor e compositor Fepa do universo de artistas independentes para apresentar seu trabalho com destaque no Radar VEVO. A parceria entre o artista e a plataforma de streaming já está indo para o segundo trabalho em conjunto e a grande novidade é o lançamento oficial da música “Depois de um Café”, que vai ao ar no dia 3 de fevereiro. A faixa faz parte do segundo álbum do cantor, “Baseado em Fatos Reais”.

Fepa é conhecido por suas criações que são fruto das experiências de vida revertidas em uma coleção de músicas. “Fazer arte é falar, cantar, compor, editar e montar coisas relacionadas ao mundo, ao que está acontecendo comigo. Tento ser um sujeito que pensa e olha para o que acontece em minha volta”, afirma Fepa.

O Radar VEVO se desenrola em dois momentos. O primeiro é uma conversa sobre música e o universo audiovisual, no qual o artista conta um pouco sobre as suas inspirações e projetos. No segundo, o artista entra em ação e apresenta a música que traz uma linda balada de piano e arranjo de cordas acompanhado do pianista e produtor do CD, Bruno Bona, e do baixista Pedro Lobo.

Tudo acontece em um cenário intimista, estudado e criado de acordo com o estilo de cada artista, o que gera sintonia entre o conteúdo e a audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *