VEJA OS VENCEDORES do Concurso Cultural do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Márcia Thomazini
Djailton Alves
Leonardo Souza
Lucas Prado
Adriana Ciffani

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional Paris Filmes – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da primeira parte da adaptação Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estrelado pelos atores Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

Iremos sortear para nossos leitores 5 pares de INGRESSOS para o filme. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo. Frases e palavras de baixo calão não estão permitidas nas respostas.

“Assim como Katniss, o que você faria para resolver esse conflito de poder contra um governo opressor?”

The Hunger Games Mockingjay - Part 1-Official PROMO-11SETEMBRO2014-02Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
Direção.: Francis Lawrence
Gênero.: Ação , Drama , Ficção científica
Distribuidora.: Paris Filmes
Elenco.: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman
Sinopse.: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

O concurso cultural terá início no dia 20/11/2014 e termina em 28/11/2014 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos ingressos do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam pares de ingressos do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 20/11/2014 à 28/11/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 28/11/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 

23 Replies to “VEJA OS VENCEDORES do Concurso Cultural do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

  1. Governos opressor existe em diversos lugares no mundo. Mas o que não existe realmente e coragem da população para enfrenta-los. Acredito que a forma mais correta, pensando nos dias atuais, seria parar esse consumo louco que fazemos. Queria ver até quando o governo iria aguentar sem receita dos impostos.

  2. Existem muitas formas de acabar com esse tipo de conflitos. Basta a população sair nas ruas novamente, mostrando sua indignação, fazendo a união para um bem melhor.

  3. Todos nós brasileiros deveríamos tirar como exemplo Katniss, apesar de que ela faz as coisas meio sem pensar e na verdade querendo salvar apenas sua família. Mas precisamos achar um líder realmente para guiar esse povo contra o governo que só quer roubar nosso dinheiro.

  4. Bem vou dar um exemplo que aconteceu em minha escola. Para trocar a diretora todas as turmas se uniram e se organizar e fizeram um abaixo assinado para pedir a saída dela. Isso não funcionou a principio, mas quando praticamente toda escola faltou em plena semana de provas, as coisas mudaram. Ela acabou deixando seu cargo um dia depois..

  5. Acredito que em uma situação dessa não tem muita novidade. O que devemos realmente é mostrar nossa força, se juntando todos. Buscando aquilo que realmente queremos, claro sem medo do que poderá acontecer.

  6. Eu daria 13 anéis para os mais poderosos de Panem para cada um governar cada distrito, mas em segredo, eu forjaria um pra mandar em todos os outros anéis.

  7. Uma das formar mais fáceis de derrubar um governo e sem duvida infiltrando um espião dentro dele. Dessa forma ele gravaria todas conversas da cúpula, afim de apresentar a toda população e soldados a manipulação em que vivem.

  8. Para resolver esse conflito teria que me defender e combater sem medo. Me juntaria a forças de aliados para lutar ao meu favor contra a capital e contra todo o seu poder estatal.

  9. No lugar de Katniss eu roubaria os rock in rio cards do Presidente Snow, porque segundo ele “Não temos ideia do que as pessoas são capazes de fazer por um rock in rio card

  10. Reuniões com os distritos, para tramar uma forma de invadir completamente a capital. Dessa forma poderia tirar de uma vez Snow do poder, levando ele a prisão e faria eleições ali mesmo

  11. Me tornaria o centro de todo o poder que existe sendo o que todos eles esperam que eu seja. Assim que tivesse todos sob meu controle e como meus aliados, juntaria todo o poder e tomaria de vez a Capital, não destruindo, mas apenas curando o que ela se tornou!

  12. Bem assim como eu faço em minha vida particular, iria correr atrás da justiça até o meu último suspiro! Pois em um mundo como esse, se nos queimamos, os que praticam a injustiça como o Snow, queimará com gente.

  13. Simples para resolver essa questão, Juntaria todos os distritos para lutar na capital! E faria um verdadeiro TERROR no pais,

  14. Não me preocuparia tanto com uma só pessoa, pois são 13 distritos e eu sou o ponto central, então ouviria cada palavra de ideias, e continuaria com a Guerra pois são as coisas que nós mais amamos que nos destrói, mas eu faria a Capital cair de qualquer forma, mesmo custando minha vida, eu daria esperanças a cada distrito disposto a lutar.

  15. Única forma de acabar com esse tipo de governo e chamando sem dúvida alguma o Goku para exterminar todos opressores.

  16. Eu acho que para acabar com esse tipo de problemas, governo bandido, Hulk, o Batman e Homem Aranha para fuzilar o residente Snow.

  17. Como ícone da luta contra o governo da capital, eu faria igual os assaltantes do banco central, faria um túnel em direção a capital depois encontraria o peeta e mataria o presidente

  18. Sem dúvida eu chamaria os agentes da S.H.I.E.L.D, toda equipe poderia acabar com toda essa palhaçada.

  19. Se for para pensar como a Katniss, eu me aliava ao governo atual. Sim exatamente isto, para na verdade poder saber tudo que eles estão tramando no momento. Pouco a pouco eu iria passando essa informações a todo a população para eles se rebelarem juntamente.

  20. Não encontrei o link de cadastro no site mas segue minha resposta : para resolver esse conflito de poder contra um governo opressor, eu criaria discordia total entre os membros no poder, o importante é dividir e conquistar uma vez que o que os torna fortes é o consenso, eu acabaria com esse fator entre eles.

  21. fazia um acordo com todos os distritos para se juntarmos para uma batalha contra o capitol. destruir o governo e acabar de vez com os jogos vorazes

  22. Eu resolveria este conflito, com o alvo na minha mira, com a valentia no meu olhar, com a sorte ao meu favor e principalmente com a minha esperança em chamas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *