Festival Vangard de Gastronomia e Música traz show gratuito da cantora Karina Buhr

Nos dias 15 e 29 de novembro, a partir das 13h, acontece o festival Vangard de Gastronomia e Música em uma área localizada na Vila Leopoldina. O festival, criado pela agência de Eventos Frida e de publicidade Taterka, tem o intuito de levar cultura e gastronomia para a região e é uma ação do empreendimento Vangard Vila Leopoldina, com patrocínio da BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto. O Festival Vangard é gratuito, os ingressos serão distribuídos a partir de um cadastro no site sympla.com.br.

O festival contará com show, DJ e uma área com  food trucks. No dia 15 de novembro, a atração principal é a cantora Karina Buhr que cantará músicas do repertório do disco “Secos e Molhados”, da banda homônima. A curadoria musical do evento é assinada pela produtora de festas e shows Sexta Básica. Em ambos os dias, a partir das 13h, haverá DJ set do DJ Thiagão, que comanda a festa Sexta Básica. A Rádio Eldorado é apoiadora oficial do projeto.

No dia 29 de novembro, a partir das 13h, o espaço será aberto com DJ set do Thiagão, food trucks e espaço completo para as crianças.

A produção do Festival Vangard de Gastronomia e Musica é assinada pela Frida, produtora criada pela Tatiana Weberman. “Este evento concretiza o desejo de levar cultura e diversão gratuitas para uma região da cidade, a Vila Leopoldina, e para toda sua cercania, aproveitando de um espaço de fácil acesso e muito apropriado para eventos como este”, diz Tatiana. O evento garante, ainda, uma área para crianças, com brinquedos e monitoria.

A ação faz parte de um projeto cultural desenhado em parceira pelas agências Taterka e Frida, e pela incorporadora Benx, que tem por objetivo levar atrações de alto nível para uma região que atrai cada vez mais iniciativas do tipo: “buscamos expressar no festival e na campanha essa vocação que o bairro tem para as artes, cinema e fotografia. A Benx será a primeira a trazer esse olhar ao local e certamente surpreenderá a todos. Um olhar cheio de cultura, conteúdo, dinamismo e diversidade”, diz Eduardo Simon, sócio da agência Taterka.

Além dos shows e DJ, o público contará com uma área de food trucks especialmente selecionados.

SERVIÇO
Festival Vangard de Gastronomia e Musica
Data: 15 de novembro, sábado
Horários: das 13h às 19h – Show das 17h às 18h (entrada permitida até 18h)
Endereço: Rua Hassib Mofarrej, 647 (esq. com Rua Bruno Bauer) – Vila Leopoldina
Entrada gratuita mediante reserve pelo site www.sympla.com.br
Capacidade máxima: 1500 pessoas
Mais informações: www.facebook.com/festivalvangard
Acesso para deficientes
Livre/gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *