Projeto Cinesthesia exibe “O Mágico de Oz” no Cine Joia

Após a estreia bem sucedida do Cinesthesia com os clássicos de terror “O Exorcista” e “O Massacre da Serra Elétrica”, a segunda edição do projeto acontece dia 14 de dezembro, domingo, e exibe “O Mágico de Oz”, grande produção hollywoodiana que segue encantando adultos e crianças desde 1939, ano de lançamento. A exibição do filme será sincronizada com as músicas do álbum Dark Side of The Moon, obra-prima do Pink Floyd lançada em 1973, que será apresentada ao vivo e simultaneamente pela maior banda cover de Pink Floyd no Brasil.  Os ingressos já estão à venda e custam R$ 30,00. 

Cinejoia-O Mágico de Oz-11NOVEMBRO2014

O projeto acontece uma vez por mês, aos domingos, com a exibição de filmes de gênero de cultura pop e, entre uma exibição e outra, sempre haverá uma banda ao vivo que tenha o perfil do tema da noite. O valor do ingresso inclui também uma cerveja grátis e pipoca durante todo o evento. Além disso, as projeções do famoso mapping 3D do Cine Joia irão dialogar com o filme em cores, imagens e diferentes fenômenos sensoriais. Daí o nome Cinestesia.

Para a concepção do projeto, Facundo Guerra, sócio do Cine Joia, viajou para Londres e fez uma via sacra de conhecer 32 salas de cinemas independentes ao longo de 10 dias. Dessa experiência, o empresário conheceu diferentes projetos de salas de cinema desde telas em rooftop até cinema que flutua em canal dentro de um pequeno barco.

Sobre o filme
O Mágico de OZ (The Wizard of OZ)
Victor Fleming, EUA, 1939, 101 min.
Elenco: Judy Garland, Frank Morgan, Ray Bolger, Jack Haley, Bert Lahr
Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar na fantástica Oz, um lugar estranho. Seu maior desejo é retornar de volta para casa, mas para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como retornar. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.

Sobre a banda
Pink Floyd Cover SP
Fundada em 1990, o Pink Floyd Cover SP é, desde o seu início, considerado uma das melhores e mais conhecidas bandas cover do país, fazendo de suas apresentações o que há de melhor no cenário do rock. Ao longo de 23 anos de carreira, a banda conta com mais de 1800 shows no circuito de bares e casas noturnas em vários estados brasileiros. A descrição deste quinteto de São Paulo é de um som fiel, direto e potente. Um show do Pink Floyd Cover SP é uma retrospectiva do Pink Floyd. O Repertório inclui vários hits, desde o início da banda até os mais atuais. Durante as apresentações que podem chegar a mais de duas horas, o Pink Floyd cover consegue interagir ao máximo com o público, demonstrando que a chama do rock permanece acesa.

SERVIÇO
Evento: Cinesthesia:The Moon of Oz @ Cine Joia
Data: 14/12/2014 – domingo | Horário: 19h
Local: Cine Joia – SP
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
Exibição do filme + show: 21h
Ingresso: R$ 30,00 (pipoca free + uma cerveja)
* O público neste dia ficará em pé, não sentado, como em outros Cinesthesia
Censura: 18 anos
Telefone: 3101-1305
Capacidade: 992 pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *